

Arrase nas vendas de fim de ano e garanta clientes para o ano todo.
Sabia que você pode DOBRAR seu faturamento mensal em apenas 2 dias?
O Natal é uma época cheia de oportunidades para nós, Confeiteiras.
Pense aqui comigo: todo mundo quer aquela sobremesa incrível para a ceia de Natal, dar presentes para quem ama e, é claro, um delicioso Panetone para chamar de seu!
E nós podemos atender a todas essas necessidades com nosso talento. Sensacional, não é mesmo?



Já passei por muitas campanhas de Natal nesses meus anos de empreendedorismo na Confeitaria e percebi que o Natal pode ser a época mais próspera do ano para nós, superando até mesmo a Páscoa.


No Natal de 2019, quando eu ainda tinha a loja física da LA CONFEITARIA, eu e minha equipe de produção aumentamos nosso faturamento do mês anterioe em 90% só com itens de Natal por encomenda.
Já em 2020 - no auge da pandemia e após o fechamento da minha loja - eu faturei mais de R$9000,00 trabalhando na cozinha da minha casa e sozinha entre os dias 22 e 23/12.
Isso é para mostrar que não importa se você tem seu próprio ateliê ou se trabalha na cozinha da sua casa.
O que importa é ter estratégia.


E aqui te digo com todas as letras:
Boas receitas são somente a base para uma campanha de Natal bem sucedida e você não pode depender só disso.
Está na hora de saber como ganhar dinheiro com elas.
Por isso eu criei o curso:
